quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Um dia na pele do meu ídolo

        Um dia acordei e senti-me estranha, parecia que o meu quarto era igual ao o da Jessie J! Eu adoro-a! Era mesmo igualzinho. De repente uma mulher vestida como uma agente  de famosos entrou no meu quarto de rompante e disse-me:
        - Jessie despacha-te, temos muito para fazer! Às 10h tens uma seção de autógrafos, ao meio dia uma seção fotográfica, às 13h tens de ir almoçar com as outras estrelas da música por exemplo a Rihanna, a Katy Perry, a Adele......
        E por aí adiante. Não podia acreditar! Eu era o meu ídolo, a Jessie J!!! É capaz de ter sido o dia mais cansativo da minha vida toda!!! Ser famoso não é nada fácil! Não parei um único segundo, mas foi divertido. Dei muitos autógrafos, fiz a tal seção fotográfica, fui almoçar com as outras estrelas da música e ainda gravei e fiz o videoclip de uma música! Um dia em cheio, que me deixou de rastos.
         À noite acabei por conhecer os pais dela pois foram lá jantar. Nunca pensem que iria conhecê-los! Mas tive de agir como ela (que foi um bocadinho difícil mas consegui). Embora contra a minha vontade o dia chegou ao fim. Logo agor que eu tinha começado a apanhar o jeito! Não era justo, mas tinha de ser. Não podia ser a Jessie J para o resto da minha vida (ou podia?). Desde esse dia que sonho em tornar-me uma grande cantora e ser amiga dela! Bem, não falta muito estou quase a publicar o meu primeiro albúm! Estou entusiasmadíssima!
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário