domingo, 20 de janeiro de 2013

No dia em que o meu tapete começou a voar

             Nesse dia levantei-me de forma estranha, não sei como tinha a minha cama quase colada ao teto do quarto! Que eu saiba isso não é normal! Depois foi para o chão bruscamente.
             De seguida fui tomar banho e quando acabei, vi o tapete na rua, a voar, primeira reação que eu tive foi « Não posso continuar nesta casa, isto está a pôr-me maluca!!!» mas depois lembrei-me que tinha comprado aquele tapete ontem aqui em Marrocos! Aí lembrei-me da história toda, era um tapete voador!
             Vesti-me apressadamente e fui a correr para a rua, para o ir buscar mas ele afastou-se mais um bocado e assim sucessivamente. Até que eu desisti! Fui para casa com esperança que ele voltasse. Passaram horas e horas e nenhum sinal do meu tapetezinho! Decidi ir á procura dele! Assim o fiz, se bem que sair à rua em Marrocos à noite não é muito boa ideia, mas pronto. Encontrei-o ao pé da loja em que o tinha comprado, parecia estar a falar com a mulher que mo vendeu. Foi estranho! Será que ela me andava a espiar?!? Não podia ser, nós nem nos conheciamos.
             Depois quando ia para casa, sem querer parti um galho e ouviu-se um CRACK que ecou por todo o sítio!!! A mulher virou-se e começou a correr  na minha direção, eu não sabia o que fazer. Optei pela fuga, claro naquela situação era a única opção!!! Mas ela acabou por me apanhar, era mais rápida que eu. Depois puseram-me um papel a tapar-me a boca e o nariz. Acordei na minha casa em Toronto, Canadá. Logo de seguida percebi que não se passava de um sonho, aquela história toda tinha sido apenas um sonho!!!! Apanhei cá um susto!!!!


1 comentário: