sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O sítio que menos gostei de ir


             O sítio que menos gostei de ir a minha vida toda foi o Centro Comercial. Normalmente as raparigas como eu adoram ir às compras, mas eu ODEIO sou diferente. Sempre que a minha mãe vai às compras eu peço-lhe para ficar em casa, mas a maior parte das vezes ela não quer que eu fique em casa! Depois eu penso «SECA!!!» e é mesmo não à vez nenhuma que eu goste de ir com ela às compras. 
              Ela diz sempre «Já estou quase são só mais uns minutos não demoro nada.». Passa meia hora, uma hora às vezes até 2!!! Essa é logo uma das razões, outra é o facto de ela estar sempre a ver coisas que não tem na lista e demora meia hora só para isso! Depois esquece-se sempre de alguma coisa logo temos de voltar para trás!! Isso é o que me enerva mais!!!! Já odeio ter de ir às compras com ela e ainda por cima ter de voltar para trás para irmos comprar o que falta!
             O que posso dizer é a vida! Dura, mas é e tenho de me habituar o que posso dizer , não é? O Centro Comercial é e sempre será o sítio que menos gosto de ir!!! 



 

Sem comentários:

Enviar um comentário